Se você, como eu, pensava que Bepantol só existia como pomada e tinha utilidade somente para as mamães passarem nas assaduras dos seus bebês fofuchos, enganou-se!

Minha adorada depiladora deu uma dica quentíssima para minha queda de pelos nas sobrancelhas: BEPANTOL líquido!!! Há meses que meus pelinhos vêm caindo e estava com falhas horrorosas!! Há 2 meses estou usando Bepantol dia e noite e já senti uma diferença incrívellllll!!!!!!!

Pesquisando mais a fundo, descobri que tanto sua versão pomada quanto a líquida tem benefícios surpreendentes!

BEPANTOL POMADA

1)     LÁBIOS: Excelente hidratante labial, principalmente para quem tem lábios rachados. Use à noite. O resultado é visível já na primeira aplicação. Hidrata mais que manteiga de cacau!

2)     COTOVELOS, MÃOS E PÉS: Ótimo hidratante corporal, especialmente para locais em que a pele é mais seca como pés e cotovelos. Passe uma camada de Benpantol e enrole com filme plástico, potencializa a hidratação.

3)     OLHEIRAS: melhora e muito a aparência das olheiras!! Passe uma fina camada antes de dormir todos os dias, as olheiras vão clareando.

4)     UNHAS: amolece as cutículas na hora para fazer as unhas, além de hidratá-las.

5)     OUTROS:

– FERIDAS: cicatriza feridas e queimaduras mais rapidamente.

– DEPILAÇÂO: acalma a pele após a depilação, evita a irritação e desconforto da pele.

– ESPINHAS: age como secativo. Use antes de dormir.

BEPANTOL LÍQUIDO

1)     SOBRANCELHAS: Fortalece os pelos e acelera o crescimento ajudando na correção de falhas. Use 2 vezes ao dia.

2)     CÍLIOS: Hidrata e previne a quebra ou queda deles e ainda hidrata. Use 2 vezes ao dia. Passe a solução líquida com um cotonete ou misturar 2 gotinhas no rímel.

3)     UNHAS: Fortalece as unhas fracas, é só pingar umas gotinhas na base que você usa.

4)     ROSTO: Deixa a pele viçosa, saudável e algumas linhas de expressão também podem diminuir. Adicione uma tampinha de Bepantol nos cremes para o rosto (dia e noite). Porém, dizem que não é indicado para peles oleosas.

5)    CABELOS: Ajuda a hidratar o cabelo, pois tem poder regenerador. Fortalece a raiz e os fios de cabelo. Melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo. Diminui a coceira. Estimula a pigmentação (o que pode ser interessante para desacelerar o aparecimento de cabelos brancos).

Receita de Hidratação com Bepantol:

5ml de Bepantol líquido

1 colheres de sopa de açúcar (mascavo ou cristal de preferência)

2 colheres de sopa de um creme de tratamento para seu tipo de cabelo

Em uma tigela não-metálica, junto os  ingredientes e aplique nos cabelos limpos e molhados. Massageie e deixe agir por 30 minutos. É usado também nos cabelos secos. Passe com borrifador a noite. Vai dar força a seu cabelo, além de deixa-lo menos arrebitado no dia seguinte. Não é indicado para cabelos oleosos.

6)    OUTROS:

– CLAREAR MANCHAS: Bepantol + Hipoglós. Misture o Hipoglós com uma tampa de Bepantol, aplique no rosto e deixe agir por 30 minutos. Essa máscara deve ser usada 3 vezes por semana. Além de clarear as manchas, ela hidrata, diminui as olheiras e ainda diminui as espinhas.

– AXILAS: dizem que pode ser usada para clarear a axila que fica escura por causa da lâmina ou cera.
Gente, apesar de alguns resultados serem rápidos, como o do ressecamento dos lábios, outros serão percebidos se usados continuamente a longo prazo.

É definitivamente um MUST HAVE!!!

Anúncios