Se você é como eu, que já está começando a se preocupar porque o verão está chegando, o Réveillon está próximo e você ainda continua com aquela cor de parede de quem ficou o ano todo trancado num escritório, não se preocupe: use e abuse dos autobronzeadores!

Rápidos, práticos e sem prejudicar a pele, esses creminhos fazem verdadeiros milagres! Até hoje, como eu já tinha comentado em outro post, eu tinha como preferido o autobronzeador da Nivea, que apesar de ser o melhor que eu já tinha usado, ainda tem um cheiro forte e se não tomar cuidado, acaba manchando a roupa…

Mas minha tia me deu uma dica excelente: ela comprou, testou e mais que aprovou o autobronzeador da La Roche-Posay, o Autohelios! Esse creme deixa uma cor linda, não alaranjada e, diferente de todos os outros, não deixa um cheiro forte e nem mancha as roupas! Perfeito!! To louca pra testar em mim!

Se você tem outras dicas de autobronzeadores bons, por favor, me falem!