Compass Rose

É o favorito da minha amiga, um restaurante que vira bar/baladinha com bastante personalidade. Ele é de dois ex-correspondentes de um jornal americano que escolheram os pratos de rua típicos que mais gostaram de países que estiveram, então o gostos é pedir alguns pratos para compartilhar. Decoração, bebida e clima bem legal! Indico o prato da Georgia

BAR Charley

Fomos para tomar drinks depois do jantar, bem no esquema `speakeasy`. Um lugar pequeno, mas cheio de pessoas que foram atras de drinks bem elaborados que valem o final da noite!

IMG_0549.jpg

Tryst

Um lugar para se sentir em casa. Mesas, sofás, pufes, gente tomando cafe, brunch, almoço, trabalhando, tendo dates e a noite parece que vira bar também. Ambiente gostoso  e brunch delicioso para comer e sair rolando.

IMG_0665IMG_0667IMG_0668

GHIBELLINA

Outro lugar com ambiente e decoração muito legal. Paredes de tijolinho, iluminação indireta, um bar enorme e uma pizza deliciosa. Me lembrou bastante a Carlos Pizza, de SP. Super indico.

IMG_0730IMG_0731IMG_0732

UNION MARKET

Uma mistura de Mercadão com uma versão mais simples e misturada do Eataly. Varias opções de comidinhas de diferentes países e tipos. Um programa muito gostoso pra ir durante o dia.

IMG_0597unionmarket

HANKS OYSTER BAR

Para quem gosta de frutos do mar, essa é uma ótima dica. Ostras, lagosta, carangueijo… Lugar despojado e agradável que vale a visita em Dupont Circle, mais ainda se for para Alexandria (fazer o passeio de bike) pra fechar o dia depois de muita pedalada.

Cupcake no BAKED & WIRED

Depois de um passeio bebem gostoso em Gerogetown que é uma delicia, cheia de lojas, bares e restaurantes, vale esticar as calorias para esse cupcake do tamanho de uma caneca que deixa uma logo fila na rua rs

IMG_0614

Anúncios