Reuni algumas dicas de amigos que fizeram MBA em Wharton, então conheceram bem a cidade e têm bom gosto! Também recebi dicas da coordenadora do meu curso que é americana, uma fofa, e mandou um email só para isso.
Começando pelos que eu fui e depois pelas outras dicas dela:

Talulasgarden

Um amigo de muito bom gosto me levou lá no primeiro dia. Acho que é a melhor recomendação, um lugar muito charmoso, com comida boa e fresca (menu muda todo mas), mais carinho, mas vale muito a pena tanto para almoço quanto jantar.

talulastalula2

 

Audrey Claire
Um lugar menor e aconchegante com comida boa mesmo. O fato de cada um poder levar sua bebida ajuda em um ótimo custo-beneficio (sem taxa de rolha nem nada) – vários lugares na Filadélfia oferecem isso.

audreyaudrey2

 

Capital Grille

Uma daquelas steakhouses mais tradicionais, até um pouco cafona, que vai gente um pouco mais velha com bastante dinheiro. Comida muito boa (NY Filet Mignon que nem esta no menu é muito bom!), com preços bem altos também.

capitalgrill

E esses são os outros que ela recomendou:

Abe Fisher – Jewish restaurant with great food and drinks

Twenty Manning – fantastic drinks and food

twentytwenty2

 

a.kitchen + bar – Fun atmosphere and good food/drinks

Vernick – One of the best in town

vernick

Butcher and Singer – Good steak house and amazing historic atmosphere

FD1SHARE05-AECRAIG15ZL-DMW

