Chá Romero Britto

18 out

Tudo bem que já faz mais de 6 meses que estou casada, mas nunca é tarde para mostrar as coisas boas da vida né?

Pois então, estou atrasada (melhor que nunca) para mostrar o chá de cozinha que minhas madrinhas organizaram inspirado no pintor Romero Britto (uma boa parte da decoração da minha casa tem a ver com ele rsrs).

Lembrando que tudo tudo foi feito por elas, pensado e muito discutido (muita mulher) e nao podia ter ficado mais lindo – e delicioso, juro que engordei 1,5kg nesse dia.

Comidinhas da Da Feira ao baile e docinhos da Mariza, It’s Brownie, Pra comer rezando, Ci Prado (selecção dos meus favoritos ever). Profi de strip (com show de algumas madrinhas) e garçons bem feiosos….

Não ta muito confortável e chic esse chá????

IMG_8437 IMG_8439 IMG_8442 IMG_8650 IMG_2258 IMG_2297

Uma resposta to “Chá Romero Britto”

  1. mariangela azal outubro 20, 2013 às 9:52 pm #

    LINDO E DE BOM GOSTO !!!!!!!

Deixe uma resposta

