Restaurantes em Marrakech

9 jun

Quando fui pro Marrocos no final do ano passado, estava com uma amiga que é amiga da Adriana Bittencourt (dona da loja Nour, que vende roupas com o estilo de lá, aqui em São Paulo), então todos os restaurantes que fomos lá foram dicas dela, que mora lá em Marrakech.

MEDINA

Na região da Medina, que é aquela zona, você não acha muitos lugares bons/legais pra ir, mas ali pelo Souk tem dois que te salvam (se vc tem medo de comer no mercado e pegar alguma infecção! Hehe).
Um é o Cafe Arabe, ele é bem bonitinho e tem uma comida gostosa.

IMG_2627
IMG_2630

O outro que fica ali na Medina também, chama-se Terrasse des épices. Ele é legal pelo ambiante, que é super gostoso, aberto e tal, mas a comida não é das melhores… Mas estando ali, pode ser uma boa. A entrada dele é dentro de uma galeria, vai ver indicação para subir para o terraço.

IMG_2624

OASIS

IMG_2739Lá em Kech kech também tem um Nikki Beach, que estava meio vazio, pelo fato de o tempo estar frio, mas que com certeza no verão deve super bombar! Mesmo assim, ainda vale pela refeição, porque os pratos lá são bem gostosos!
E o Nikki Beach fica também mais afastado da cidade, lá no Oasis, onde vc vai fazer passeio de camelo! Então mais um motivo para comer lá, porque ali por perto não tem mais nada de restaurante… E se vocês estiverem naquele ônibus turístico, um dos pontos dele de parada é bem ali na porta do club!!!

HIVERNAGE

O bairro de Hivernage é o mais chic de Marrakech, e é lá onde tem a maior concentração de bons restaurantes da cidade😉

IMG_2662O meu preferido com certeza é o La Table du Marché, ele é com certeza um must go! A comida é muuuito boa e o preço também, não é barato, mas super justo!!!

Outro que fomos que também achei legal é o Jad Mahal. Achei o ambiente bem legal, mas o problema era só que era bem escuro… A gente precisava ficar acendendo a lanterna do iPhone pra conseguir enchergar o cardápio! Hahaha. A comida era gostosa, mas nada excepcional… Na foto abaixo sou eu (à esquerda) e as duas amigas com quem viajei.

IMG_2598

IMG_2601

O diferente dos restaurantes por lá, é que na maioria, dependendo do dia que for, sempre está rolando um show de dança do ventre!!!😀

Para quem tiver mais tempo por lá e quiser conhecer mais restaurantes, algumas outras dicas que a Adriana deu pra gente, mas que não tive tempo de ir, são:
Comptoir
– Djellaba
– Le Grand Cafe de la Poste
Bo & Zin

Bom apetite!😉

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: