Chegando em Londres

17 fev

british-airport-transfers-logo Chegando em Londres, vc tem diversas opções para ir do aeroporto até o centro da cidade.
Do Heathrow, que é o aeroporto que chegam os vôos do Brasil, vc tem a escolha de pegar o metrô (“underground”); a linha ‘Piccadilly’ (azul marinho) sai de lá e vai te levar mais ou menos 35 minutos para chegar até o centro, mas é de longe a opção mais barata, pois vai te custar apenas 5,50 libras o ticket.
Depois temos o Heathrow Express, que é o trem que sai de Heathrow e te leva até a estação de Paddington no centro da cidade em 15 minutos e vai te custar 20 libras.
E a terceira opção é pegar um taxi. Mas ao invés de pegar um “black cab” do aeroporto, daquelas filas de taxi, e que vai te custar umas 50 libras, eu recomendo já reservar um taxi para ir te buscar; é muito mais conforto e praticidade porque a pessoa já vai te esperar no portão de desembarque (principalmente pra quem não conhece muito e não sabe falar muito bem inglês) e eu estou acostumada com uma empresa muito boa e com um preço bom, que geralmente me sai 30 libras de porta a porta; é a British Airport Transfers. E dependendo de onde vc for ficar hospedado, compensa mais do que o trem, pq além dos 20 até Paddington, vc ainda tem mais o dinheiro do taxi da estação até o hotel, então vai de vc ver o que acha melhor.
O site deles é super fácil de usar para reservar o teu translado, e eles funcionam 24h, então não importa a hora que vá chegar ou sair da cidade.

3 Respostas to “Chegando em Londres”

  1. Nara fevereiro 18, 2013 às 6:40 pm #

    Adorei a dica!!! Vou utilizá-la em breve!!!
    Deixa eu te perguntar outra coisa, sabe aquelas listas das baladinhas poshes que você postou há um tempinho atrás, é possível entrar sem ser membership ou ter nome na lista?
    Bjs

    • Moderna fevereiro 21, 2013 às 9:24 am #

      Oi Nara,

      Então, é possível sim, principalmente mulher, e chegando cedo (e estando bem arrumada), consegue tranquilo! Mas eu tenho o contato de alguns promoters, se conseguir ligar ou mandar uma mensagem pra eles, eles colocam o teu nome na lista, e ahi vc já se informa qual lugar vai estar melhor no dia em que estiver indo! Se não tiver com celular em Londres, tenta achar eles no Facebook e mandar uma mensagem… As duas meninas são brasileiras, então com elas pode falar em portugues.

      Caroline Xavier Wardak: +447540654005
      Camila Carril de Oliveira: +447515371689
      Francesco Trivelli: +447805727429

      Bjinhos

  2. Nara fevereiro 21, 2013 às 10:49 am #

    Muito Obrigada, de verdade!!!
    Bjs,
    Nara

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: