british-airport-transfers-logo Chegando em Londres, vc tem diversas opções para ir do aeroporto até o centro da cidade.
Do Heathrow, que é o aeroporto que chegam os vôos do Brasil, vc tem a escolha de pegar o metrô (“underground”); a linha ‘Piccadilly’ (azul marinho) sai de lá e vai te levar mais ou menos 35 minutos para chegar até o centro, mas é de longe a opção mais barata, pois vai te custar apenas 5,50 libras o ticket.
Depois temos o Heathrow Express, que é o trem que sai de Heathrow e te leva até a estação de Paddington no centro da cidade em 15 minutos e vai te custar 20 libras.
E a terceira opção é pegar um taxi. Mas ao invés de pegar um “black cab” do aeroporto, daquelas filas de taxi, e que vai te custar umas 50 libras, eu recomendo já reservar um taxi para ir te buscar; é muito mais conforto e praticidade porque a pessoa já vai te esperar no portão de desembarque (principalmente pra quem não conhece muito e não sabe falar muito bem inglês) e eu estou acostumada com uma empresa muito boa e com um preço bom, que geralmente me sai 30 libras de porta a porta; é a British Airport Transfers. E dependendo de onde vc for ficar hospedado, compensa mais do que o trem, pq além dos 20 até Paddington, vc ainda tem mais o dinheiro do taxi da estação até o hotel, então vai de vc ver o que acha melhor.
O site deles é super fácil de usar para reservar o teu translado, e eles funcionam 24h, então não importa a hora que vá chegar ou sair da cidade.

Anúncios