Nostalgia muito doce

5 fev

Queridos leitores e leitoras,
Depois de um belo mês de ferias do blog, estou de volta. Na verdade não teve tanto descanso, porque estou bem naquela época pre-casamento e correndo pra ter onde morar!

Como sempre morei com meus pais nao ainda entendo direito essas coisas de casa, de mulher adulta haha

Se deixassem olha as primeiras coisas que eu ia comprar pra minha nova casinha;

20130205-094728.jpg

20130205-094717.jpg

20130205-094737.jpg

20130205-094746.jpg

DETALHE: ja tenho a fonte de chocolate que ganhei dos meus irmaos e a maquina de pipoca que ganhei do noivo!!!

Acho que vou colocar a maquina de sorvete e de algodão doce na lista de casamento hahaha

Para quem também quiser, e fácil encontrar nas principais lojas na internet  (submarino, mickey, etc)

Deixe uma resposta

