Blogueiras Esportistas

31 jan

Meninas, andei meio sumida, mas voltei com dicas ótimas.

Nos últimos tempos eu e outras “infinitos” descobrimos mais 2 blogueiras que são muito esportistas e têm um estilo de vida muito saudável!

A primeira delas é a Carol Buffara – ela é dona da loja Nag Nag no RJ, uma loja multimarcas muito legal, com marcas brasileiras e importadas. No blog ela mostra um pouco do dia a dia dela, que inclui muita malhação e uma dieta super balanceada.

Uma das dicas que mais gosto e adotei no meu dia a dia é o Suco Verde, que a Carol toma no café da manhã dela todo dia. A receita se encontra no blog da Nag Nag, se quiser ver clica aqui.

Uma dica minha é no domingo já deixar todos os ingredientes cortadinhos e separados em potes na geladeira, facilita muito na correria de todos os dias de manhã!!!

Recentemente ela também fez um post bem legal sobre a rotina dela de alimentação, exercícios, suplementos, entrem aqui e leiam, vale super a pena pra quem se interessa pelo assunto!

Para passarem “nervoso” comigo todo dia também sugiro que sigam ela no instagram: @carolbuffara

Carol

Outra que ultimamente tem “me tirado do sério” é a Gabriela Pugliesi, do blog Tips4Life (http://www.tips4life.com.br/).

Ela tem uma rotina também bem pesada de exercícios, e combina tudo isso com uma dieta equilibrada, com carboidratos saudáveis e alguns suplementos.

Mas para mim uma das melhores dicas até agora foi a marmita dela de cada dia…quando você mesma prepara sua comida, consegue controlar a quantidade de gordura, sal, temperos dela, e isso faz bastante diferença para uma alimentação saudável. Uma vantagem adicional é que você não corre tanto risco de cair na tentação e soltar as famosas frases: “um pastelzinho pequeno não vai fazer diferença na minha dieta!”, “Esse molho em cima do meu frango não deve ser calórico”, “Se eu tomar meu café com adoçante posso comer o brigadeiro que vem junto!”!!! ahahahahahhaha

Confesso que já estava cansada de sempre comer nos mesmos restaurantes aqui perto do trabalho e comecei a seguir as dicas da Gabi e trazer minha marmita!

Vale super a pena seguí-la no instagram: @gabrielapugliesi

Gabi

Vocês vão se divertir, porque além de sarada ela é muito divertida!

Espero que gostem, e aproveitem as dicas para melhorar um pouco a rotina de exercícios e dieta de vocês!

É uma motivação e tanto!!!

 

Deixe uma resposta

