Maxicolar…para as comportadas

23 nov

Estou muito feliz! Maridinho voltou de viagem com um presente surpresa…de acordo com ele, eh para eu poder tirar fotos com melhor qualidade e postar no blog (dado que varias vezes acabo desistindo porque a foto ficou muito ruim)
Entao, enquanto nao inauguro meu novo iphone, resolvi dividir com vcs minha alegria e o look que montei no ultimo sabado pro aniversario do sogrinho.
Confesso que sempre adorei maxicolar e acho lindo nos outros, mas toda vez que eu experimentava algum, me achava meio over, exagerada, com mta informacao…
Anyways, dessa vez, como nao consigo tirar meu “q” de conservadora, consegui adaptar o look pra esse maxicolar que fiquei in ♥ da Zara…

20121123-073754.jpg
E dessa vez tb, ja ate tinha esquecido, de quando fui jantar em NY (mais detalhes no proximo post)

20121123-074156.jpg
E ai, o que acharam?
Beijo

3 Respostas to “Maxicolar…para as comportadas”

  1. sara novembro 24, 2012 às 3:27 pm #

    Nossa que colar bonito mesmo! Bem chique! bjs

  2. luciazanetti dezembro 1, 2012 às 8:24 pm #

    Ficou muito bem em você, parabéns pelo presente!😉

  3. luci maio 30, 2013 às 10:33 pm #

    Está um maxi super discreto🙂 parfait

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: