Melhor Chá de Cozinha do Mundo

10 out

Há um tempo atrás, meu chá de cozinha saiu no blog Say I Do, um blog de casamento super legal da Camila, ótima dica para as noivas que acompanham o infinitos estilos.

Nada mais justo postar para as leitoras que acompanham aqui também, as minhas queridas madrinhas capricharam muito!!

O tema foi ” O Melhor Chá de Cozinha do Mundo”, quem me conhece sabe que sou um pouquinho exagerada, rsrs, por isso a escolha do tema.

Como disse para a Camila do Say I Do, queria agradecer as minhas madrinhas pelo dia inesquecível que elas me proporcionaram, meu chá de cozinha foi MUITO especial, o carinho das minhas madrinhas, amigas e familiares foi algo incrível, que vai ficar na minha memória pra sempre, não tenho palavras para agradecer, foi tudo preparado com muito detalhe, amor e dedicação, tudo pensado nos mínimos detalhes. Essa fase dos preparativos é muito gostosa e única, e com certeza são as pessoas que estão a sua volta, acompanhando tudo isso que fazem a diferença, tenho certeza absoluta que tenho pessoas maravilhosas do meu lado, com certeza as melhores amigas/madrinhas do mundo!

Algumas fotinhos para vocês:

Os castigos e prêmios estavam escritos dentro de bilhetinhos dentro das bexigas.

Detalhe dos arranjos e os pirulitos de chocolate fofos

O bolo e a torre de cupcakes

Os detalhes das etiquetas

As águas personalizadas

As lembrancinhas eram um kit para fazer as unhas, com os esmaltes personalizados, demais!

Foi demais!!

Já estou com saudades, no próximo post coloco o compacto do vídeo do casamento que foi dia 15 de setembro!

 

Deixe uma resposta

