X Factor UK

25 set

Pra quem não conhece, o X Factor é um desses programas em busca de novos artistas, mas neste caso, cantores(as). Estou viciadíssima, não perco UM fim de semana sequer! Hehe

No último episódio deste domingo, tivemos uma surpresa inesperada com uma das competidoras, que pra quem não teve a oportunidade de assistir, achei que seria legal colocar aqui pra vcs verem o link do youtube!

A Ella Henderson (competidora cantando no vídeo) não chegava nem perto de ser a minha favorita pra ganhar o X Factor UK 2012, mas depois dessa performance eu estou amando ela, e a menina só tem 16 aninhos! Haha. E a jurada Nicole Scherzinger que começou a chorar uma cachoeira de lágrimas emocionada com ela cantando!?? Nossa senhora, nunca vi isso acontecendo num programa desses!!! Hahahaha, fantástico!!!
E assim como Gary Barlow diz no final, do mesmo jeito que ele, acho que até a Cher pagaria pra ver essa performance de novo!😀

Ella Henderson's performance – Cher's Believe – The X Factor UK 2012

Uma resposta to “X Factor UK”

  1. mariliakyznovst setembro 25, 2012 às 5:11 pm #

    O blog tá muito bom, gostei muito do que vi, principalmente do layout. Se poder retribuir a visitinha e o comentário, eu agradeço.

Deixe uma resposta

