Jazz e romance em Londres

13 set

Neste post vou falar de dois lugares. O primeiro é o Ronnie Scott’s, que é uma casa de Jazz bem conhecida aqui em Londres, no Soho. Lá é muito legal, são dois andares, sendo que no andar de cima sempre rola alguma banda diferente (às vezes um pouco estranhas, hehe), mas é no andar de baixo que rola o Jazz. Sempre tem algum grupo convidado, que vc tem que comprar ingresso separado para assistir, mas quando termina, a partir de umas 23h mais ou menos, começa a banda de Jazz da casa e liberaram a entrada para o pessoal que está no andar de cima e não tinha ingresso para o show anterior.

47 Frith Street
Soho
W1D 4HT
T: +44 (0)20 7439 0747

Essa foto é do andar debaixo, já com a banda da casa. O ambiente é bem legal, um salão mais escurinho e podem ir tanto para jantar quanto apenas para drinks.

A dica do outro lugar é um restaurante, chamado Boisdale of Belgravia, perto da estação de Victoria. O restaurante é uma graça, com decoração toda em vermelho, luz de velas sobre as mesas, super romântico, e uma banda de Jazz tocando ao vivo! Fui nele com meu namorado, saimos para jantar para comemorar nosso aniversário de namoro, e ameeei!!!

15 Eccleston Street
Belgravia
SW1W 9LX
T: +44 (0)20 7730 6922

Dentre as fotos abaixo tem o meu coquetel de camarão que comi de entrada, e a lagosta que pedi de prato principal, ambos DIVINOS!!! E para quem gosta, lá também tem um “cigar terrace” pra ir fumar charuto, que pode comprar lá mesmo, e uma seleção enorme de vinhos e whiskies.

2 Respostas to “Jazz e romance em Londres”

  1. Elegante outubro 3, 2012 às 7:52 pm #

    Ta gata hein amiga???? Eh o amooorrrrr!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: