Música da semana: Plan B

5 set

Ontem fui no show do Plan B no iTunes Festival aqui em Londres, e achei um máximooo!!!!! Isso porque nem conhecia o cantor direito… Hehehe.

Ahi numa música que a galera começou a pirar chamada Ill Manors, descobri que há pouco tempo, nesse ano mesmo de 2012, foi lançado um filme de mesmo nome, que tem a música como trilha sonora, e com o próprio Plan B como diretor! Abaixo tem o video clip da música e do trailer do filme, que estou morrendo de vontade de assistir agora! Fiquei sabendo que a crítica é boa…

Essa aqui é a minha música preferida dele, o estilo acho um pouquinho diferente da música acima, chama She Said:

Deixe uma resposta

