Restaurantes em Hvar

27 ago

 

No primeiro dia que chegamos em Hvar fomos jantar num restaurante chamado Luna que o chefe de um de nossos amigos tinha recomendado pra gente ir. De fato o restaurante é muito bom, e o prato de todos estava uma delícia! O ambiente é bem bonitinho, uma casa de pedras com a decoração toda em azul, e tem um terraço a céu aberto na parte de cima que foi onde sentamos. Segue fotinho do carpaccio de polvo, salada de polvo, e dos mariscos; tudo mto mto bom!

Outro restaurante muito bom é o Paladini, ele fica bem na frente do Luna numa ruazinha paralela à praça principal da cidade. Ali ninguém tem mapa ou nome de rua, todo mundo se acha mais no boca a boca, hehe, então pra encontrar esses dois restaurantes, quando estiver na praça principal, vai ver uma ruazinha que é de onde começa a escadaria que te leva até o castelo lá em cima do morro. Bem, quando entrar nessa ruazinha, o Luna e o Paladini ficam logo na primeira rua à direita.

O Paladini é uma gracinha, e vc pode comer no jardim na parte detrás do restaurante que é um super agradável! A pasta deles é com massa caseira, gostosa normal, nada extraordinário… Mas já a salada com frutos do mar que pedi de entrada estava tão boa que acho que foi a melhor que já comi até hoje, queria voltar no restaurante só pra comer ela de novo! Haha.

A gente chegou lá meio tarde, foi quase um almo-janta, hehe, então todos os funcionários já estávam num canto numa mesa acho que tendo a pausa pra comer deles, ou sei lá, mas a mocinha que estava ali ainda atendendo a gente foi super boazinha.

Estas fotos são da minha salada de entrada e dos pratos principais que eu e meu namorado pedimos:

Os dois restaurantes acima são um pouco mais salginhos com relação a preço, nada mega caro, mas de acordo com a qualidade do lugar. Mas outra opção em Hvar, recomendada pra gente por algumas pessoas por ser bom e barato é o Marinero. Eu pedi um spaghetti com camarão que estava gostoso, mas bem normal, mas pelo preço do restaurante, estava fantástico!🙂

A última dica é do Robinson, que recebemos da mesma pessoa que indicou o Luna pra gente, mas não conseguimos ir por causa de um detalhe muito importante que não sabíamos e é bom vc lembrar, o Robinson não serve jantar, só almoço! Hehe. E como havíamos planejado ir jantar lá no último dia, quebramos a cara!
Aparentemente o lugar é bem bonito, cercado por natureza, e não fica ali no centrinho como os outros, para ir neste restaurante vc pega um taxi boat que te leva até o lugar, numa outra praia! Parece que vale super a pena ir lá, uma pena que não conseguimos ir…😦

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: