Desodorante Ban

23 ago

A gente sempre, na minha opinião, um monte de posts falando de maquiagem e cremes, mas raramente um dando dica de desodorante, hehe, que também não deixa de ser importante!

O país é muito bom pra muitas coisas, inclusive cosméticos, mas eu ODEIO todos os desodorantes daqui da Inglaterra, de verdade!!! No Brasil já não era qualquer um que eu gostava, e eu não gosto de desodorante com perfume (o que a maioria tem), só gosto de sem cheiro. Até que vi o Ban de uma amiga minha, perguntei e ela disse que ama ele, seu favorito!

A marca é americana, ela comprou o dela no Brasil mas não vende dele aqui no Reino Unido, então encomendei um pra mim pela Amazon! Hehe. Não é o spray, nem roll-on, é o sólido. Já chegou e comecei a usar, ele deixa super sequinho e sem cheiro forte igual esses perfumados deixam, estou adorando!!!!

4 Respostas to “Desodorante Ban”

  1. Aparecida Feitosa outubro 28, 2012 às 4:25 pm #

    caramba os desodorante Ban é ótimo mesmo…uso ele ja faz 1 ano..mas só o barra..

  2. Beatriz Pilazze janeiro 16, 2014 às 9:42 pm #

    Olá, gostaria de saber em que lojas ou drogarias no rio de janeiro vende o desodorante ban ??

    • Infinitos Estilos janeiro 19, 2014 às 11:35 pm #

      Olá,
      Minha amiga que é carioca disse que em quase toda farmácia ou drogaria vende! Aqui em SP vc encontra nas Drogarias Iguatemi.
      Bjos

  3. Isabella abril 5, 2016 às 8:06 pm #

    Olá Pessoal! Meu grupo e eu estamos realizando uma pesquisa sobre o desodorante ban, para identificar as necessidades do consumidor quanto a esse produto. Quem já utilizou esse desodorante poderia por favor responder à pesquisa?

    LINK PARA PESQUISA: http://goo.gl/forms/xnz9xwCRQU

    Obrigada!!

Deixe uma resposta

