Oi meninas!
Sei que tenho aparecido muito pouco por aqui, mas de agora em diante me comprometo a ser mais presente…
E, para uma formiguinha que nem eu, não podia ter assunto melhor para falar numa sexta-feira ensolarada do que sorvete!!!!
Sorvete sempre foi um dos meus doces prediletos…tem coisa mais refrescante, que derrete na boca, dá aquele toque final depois do almoço ou fim de tarde relaxante? Fora que é incrível como tantos sabores diferentes podem funcionar muito bem! Seja o de frutas azedinho, chocolate, avelã, doce de leite, menta, alcóolico, e mesmo aqueles mais exóticos como de manjericão por exemplo combinam com uma certa ocasião…
E para mim, uma das marcas mais tops que existem é a Diletto! No começo ficava torcendo para ir em algum casamento que tivesse aquele carrinho e visse o símbolo do ursinho inconfundível deles! Depois a maior alegria foi perceber alguns restaurantes aumentando sua oferta do famoso sorvete, empórios e supermercados inclusive vendendo o potinho de massa (sempre tem na geladeira de casa! pra sobremesa de última hora, não tem quem não goste…) E mais recentemente, vários shopping centers com o carrinho giga de todos os sabores!
Por conta do meu vício por esse doce delicioso já tive o prazer de experimentar quase todos os sabores, com exceção de pistache pois não sou muito fã, mas que já me disseram que é incrível! E, querem saber de mais uma coisa? Alguns dos sabores que foram lançados e incorporados à linha ao longo do tempo surgiram como edições especiais que tiveram tanto sucesso que resolveram manter…mas nunca deixaram de trazer novidade pro consumidor! Então de tempos em tempos, Diletto sempre nos dá um novo prazer. Os atuais são Banana Flambé e Cookies! O de banana experimentei ontem, é muiiiitoo bom!!! Não é muito gordo, tem perto de 90 calorias, com pedacinhos da fruta…hummm tá até me dando água na boca de pensar! O de cookies é uma edição especial pra Lanchonete da Cidade…achei que só tivesse lá, mas ontem me surpreendi quando vi no carrinho do Shopping Vila Olímpia…(ainda bem que trabalho pertinho, estou louca pra comer! hihi)
Bom final de semana a todas…cheiiio de Diletto! :o)

