Meninas, grande novidade: a Risqué ouviu milhares de consumidoras e relançou este mês as 13 cores mais pedidas da marca! São cores que fizeram parte do portfólio em algum momento e que fizeram muito sucesso.
Segundo a assessoria da marca, “os clássicos nunca saem de moda, estação após estação é possível notar peças de roupas e acessórios voltando às passarelas e às ruas de todo o mundo. E com esmaltes a moda também é dinâmica: algumas cores que foram sucesso em coleções passadas e marcaram época, hoje estão novamente em alta”.
Eu, particularmente, era apaixonada pelo Malícia, que está de volta para minha grande felicidade! Tem o Grão de Café também, um rosa escuro lindo, que vira e mexe ainda vejo nos carrinhos das manicures, que comentavam com pesar que não encontravam mais a cor nas lojas. Ai ai, e o Cappuccino?! Um nude lindo lindo!
Segundo Daniella Brilha, diretora de Marketing Risqué, esse lançamento vem para reforçar o portfólio permanente e o posicionamento da marca Risqué: “As cores Risqué marcam época e fazem parte da história de vida das nossas consumidoras. Algumas das cores que já foram ícones no passado estão novamente em alta, na moda. Por isso, nada mais natural do que trazê-las de volta, em grande estilo e de forma permanente”, afirma a executiva. “Algumas cores são antigas, outras de coleções mais recentes, mas todas fizeram sucesso e são muito pedidas pelas nossas consumidoras”, completa.

Ao todo são 13 cores que retornam para fazer a cabeça daquelas que se sentiam órfãs de seu tom predileto 🙂 . Olhem só:

As novas-antigas cores: Risqué Malícia, Risqué Shar Pei, Risqué Tâmara, Risqué Vanguarda, Risqué Grão De Café, Risqué Poodle, Risqué Turmalina, Risqué Arábia, Risqué Husky, Risqué Show, Risqué Bali, Risqué Cocker e Risqué Cappuccino.

Anúncios