Depois de escrever a saga Crepúsculo, a autora Stephenie Meyer lançou outro livro, chamado “A Hospedeira”. O livro não fez tanto sucesso  quanto a saga do vampiro, mas de qualquer forma, é uma ótima narrativa e será transformada em filme. Eu gostei do livro e recomendo!

A estreia mundial do filme será dia 29 de março de 2013.  A história segue a mesma receita dos livros dos vampiros, misturando personagens jovens que não se encaixam nos padrões da sociedade, uma mocinha marrenta e durona e um triângulo amoroso entre duas criaturas de raças diferentes:

“A história gira em torno de uma Terra dominada por um inimigo invisível, que controla as mentes e os corpos dos humanos. Melanie é uma das poucas que ainda não foi “dominada”. Mesmo infectada, resiste bravamente contra Peregrina, a “alma” invasora que tenta de todas as formas se hospedar em seu corpo. A missão de Peregrina é encontrar, nos pensamentos da jovem, o paradeiro dos últimos humanos não infectados. Melanie ocupa sua mente com visões do homem que ama para desviar a atenção de Peregrina, que passa a se sentir atraída por aquele sujeito.”

O trailer oficial do filme:

 

Aguardo ansiosamente!!

Anúncios