Gente, eu roí unha a vida inteira – aliás, pra ser bem sincera, ainda tenho minhas recaídas. Mas de umas semanas pra cá parece que encontrei parte da solução pra ter uma mão com unhas bonitas e compridas.

Foi a manicure que recomendou: uma base manipulada de uma farmácia de manipulação chamada Solis. Ela tem mais cálcio e formol.

Juro, faz 3 semanas que estou usando e minha unha mudou completamente. Está muito dura e, além disso, o esmalte gruda na unha e dura muito mais do que com uma base normal. Só precisa ter um cuidado enorme: não pode deixar a base encostar na cutícula e nem em algum machucado, tem que passar apenas no centro da unha. O formol faz com que arda muito se deixar isso acontecer. Sério, cuidado!

Fora isso, comprem, pois vocês não vão se arrepender! Mudou minha vida! rsrs

Ah! E eles entregam se precisar. Seguem as informações:

Solis Magistral – tel. (11) 5506-2962 / 5506-8796
Peçam por: Base para uhas fracas 8ml
Preço: R$15,00 (taxa de entrega depende da região)

