Eu tenho usado já esse Dry Shampoo da Label.m já faz um tempinho, sempre achei ele muito bom, mas como até hoje ele foi o único que usei, achei que todos deviam ser mais ou menos parecidos, mas depois do que uma amiga minha do Brasil me disse, resolvi escrever esse post dando a dica dele!

Ela disse que os que já usou no Brasil, todos deixam um pó branco no cabelo, que vc tem que esfregar para sumir, horrível! E esse não, vc só espirra no cabelo e já está pronto e lindo!!! Hahaha

Pra quem ainda não conhece, o Dry Shampoo, como o nome mesmo já diz, é um shampoo a seco, então se é aquele dia que vc está numa correria maior, ou foi viajar para algum lugar longe e que ainda não conseguiu se instalar e tomar um banho decente, ele é uma verdadeira mão na roda!!! Qdo seu cabelo está ficando com aquele aspecto oleoso meio brilhante, é só espirrar o dry shampoo que ele na hora tira a oleosidade e deixa o cabelo com um aspecto super sedoso, como se tivesse mesmo acabado de lavar e secado o cabelo, fantástico!!!

Anúncios