Quando estávamos fazendo pesquisas sobre Paris, eu e meu marido encontramos uma dica muito tentadora no Conexão Paris , um blog super bacana de uma brasileira que mora há algum tempo por lá:

Les Confiseur Mazet , uma loja de doces muito boa!!!!

A variedade de produtos é enorme, muitos tipos de chocolate, etc, mas a especialidade deles é o prasline.

Fiquei louca e comprei uma lata grande, e aproveitei e trouxe umas pequenas para minhas queridas Infinitos Estilos! Achei uma idéia boa de presente, pois a latinha é um charme, e pode ser utilizada depois como porta remédio, porta bijuterias, etc…

Também comprei uma coisa que ainda não experimentei, mas algo me diz que deve ser muito bom!!!

Fondues de chocolate prontos, que vêm dentro de um copo de vidro!

Comprei 2 sabores: Chocolate Branco e Noisette – mais conhecido como Nutella!!!!!!!!!

