Dando uma pausa nos posts da minha última viagem, resolvi dar umas diquinhas rápidas de Curitiba.

No ultimo final de semana fui para Curitiba, para uma festa super gostosa de uma tia do meu marido. Passamos o dia na casa dela, que é em um haras afastado da cidade, e à noite fomos para um hotel.

Ficamos no Slaviero Full Jazz, que fica no bairro Batel, um dos mais legais de Curitiba, perto dos restaurantes, shoppings, etc… Gostei bastante do hotel, a cama era ótima, chuveiro bom, e atendimento ótimo!

No domingo, acordei mais tarde e fiz uma “mini reunião” com um cliente meu de lá…ele foi super simpático e nos levou em um restaurante de carnes chamado Madero. Comi uma picanha muito boa, e de sobremesa, petit gateau de doce de leite!!! Recomendo!

O ambiente é super gostoso, e além das carnes soube que o hamburger é ótimo.

Ao lado do Madero tem o restaurante Durski, que é do mesmo chef, mas só abre para jantar. Parece que ele tem uma das maiores adegas dentro de um restaurante, inclusive com vinhos que variam entre R$ 31,00 e R$ 99,00.

Não consegui jantar lá, mas dada a boa experiência no almoço fiquei com vontade de voltar!

