Queridas(os) leitoras(es), primeiramente gostaria de me desculpar pela ausência e falta de posts nas últimas semanas…mas foi por um bom motivo!

Para comemorar 1 ano de casamento eu e meu marido fomos para a Europa, e a boa notícia é que agora estou cheia de dicas para dar aqui no blog!

O primeiro destino foi Londres, e para não fazer um post muito longo, vou dividir em alguns posts com tópicos diferentes.

Como vocês sabem, a Moderna está morando em Londres, e tinha me dado algumas dicas já…a primeira delas foi para eu ir na King’s Road no sábado, e eu amei tanto que até voltei lá outro dia.

No sábado rola uma feirinha de comida numa pracinha, perto da Saatchi Gallery . Comecei o passeio pela Sloane Avenue e fui até a Sloane Square. Entrei em uma pracinha que tinha várias lojas, como Zara, Banana Republic, All Saints…fiz umas comprinhas e depois segui pela King’s Road.

Entrei na Saatchi Gallery e sinceramente não amei…é muito legal a iniciativa da galeria, ela tem a coleção de arte de um milionário inglês, dono de uma agência de publicidade (marido da Nigella da TV!), e é de graça…mas as obras são aquelas bem modernas, e eu não entendo muito disso, achei tudo muito estranho! Ahahahhahaha

Comprei um chip de celular Pay as you go na Vodafone, e valeu muito a pena…paguei 10 libras por ele, com direito a várias ligações e SMS’s para celulares da Inglaterra, e internet ilimitada (o que valeu mais a pena).

No primeiro dia meu passeio foi rápido porque fui almoçar com a Moderna em um restaurante muito legal, o Tom’s Kitchen . Esse restaurante foi dica de um cliente meu, ele morou em Londres muitos anos e falou que eu TINHA que comer o cordeiro de lá…é um cordeiro que fica assando 7 horas, então quando ele chega na mesa você mal precisa de faca para cortar a carne. É para 2 pessoas, é nós 4 comemos a mesma coisa…adoramos, realmente valeu a pena!

Tom’s Kitchen

O maitre foi super simpático e contou que o dono do restaurante está abrindo um outro na mesma rua, um pouco mais chic…é o Tom Aikens, com uma estrela Michelin. Não fui nele, mas deve ser muito bom….

Li no blog da Betina um post com algumas dicas de Londres, e a dica de almoço perto da King’s Road era o Orange , mas eu não fui….de qualquer maneira fica a dica.

No outro dia que voltei fiquei mais tempo e tem algumas coisas legais lá:

Penhaligon’s: É uma loja muito antiga de fragâncias e presentes. Eu fui lá atrás de velas dentro de copinhos de vidro, acho muito chic para colocar no lavabo, na sala de visitas…essa é uma das lojas mais antigas desse tipo, muito tradicional, e as velas são muito cheirosas! Na realidade eu ia comprar umas velas desse tipo na Jo Malone mas como comprei 2 na Penhaligon’s não comprei mais nenhuma senão meu marido me matava! Ahahahahah

 Amorino : É uma sorveteria que tem em vários lugares, inclusive em outras cidades. Gostei bastante do sorvete, e comprei também um saquinho de gianduia muito bom!

 India Jane : é uma loja de decoração que achei muito legal! Tem muitas coisas lindas, vale a pena dar uma fuçada…

Vou escrever mais posts com restaurantes e outros passeios que fiz, espero que gostem das dicas!

