Meu pai adora vinhos – toda vez que vai viajar para algum lugar que produz bons tipos, volta com vários na mala (em janeiro, fomos pra África do Sul em família e cada um voltou com 2 ou 3 garrafas na mala). Eu também gosto muito, e estou entrando nesse mundo a passos de formiguinha…

Enfim, folheando uma revista no cabelereiro esses dias, encontrei meu próximo presente de aniversário pra ele (tudo bem, vou ter que guardar um dimdim e fazer vaquinha com meu irmão, mas ele merece!): uma mala especial para vinhos, de uma marca chamada Winefit. Must have!!

Eu já tinha visto outras, em outros sites e lojas, mas nenhuma tão bonita ou estilosa. As malas são feitas à mão, exclusivas, e têm 1 ano de garantia. O site é http://www.winefit.com.br/. Tem malas para 4, 6, 12, 16 e 18 garrafas, além de umas malas para taças, de vários tipos e cores de couros e outros tecidos, super bonitos! E como não tem preços no site, tem que mandar um email pra pedir – eles respondem rápidos e são super prestativos.

O email: vendas@ezgripbrasil.com.br

Seguem as fotinhos de alguns modelos:

Mala em couro vermelho para 6 garrafas (eu queeeroo!!)
Mala para 12 garrafas, em couro caramelo
Mala para 16 garrafas
Mala para 18 garrafas, em cordura preto

Hope you like it!

