Quem vai a Cancun ou a Playa Del Carmen tem algumas opções de parques aquáticos pra visitar.  Meus pais foram no Xcaret, mas acharam meio Disney, tudo meio artificial, mas tem muita gente que vai e gosta!

Eu e a Ju, minha amiga, companheira nessa viagem, preferimos ir no Xel-Há e não nos arrependemos!

Fomos no dia que fomos a Tulum e foi o tempo perfeito! O parque é lindo, tem uma natureza incrível e o melhor: é todo natural! Ele fica numa baía fechada por uma ponte flutuante, então você faz snorkel em águas bem transparentes e calmas e é cheio de peixe, arraia, eu adorei!!

 Lá você também pode nadar com golfinhos (pagando mais, óbvio e essa parte não é tão natural assim), pode fazer trilhas pela mata em volta, andar de bóia num riozinho e outras coisas mais!

Ah, se for pra lá, peça pros moços que ficam na ponte flutuante trazer pão para dar para os peixes! Ali em baixo da ponte é lotado de peixes e você verá um montão de peixes enormes, eu até fiquei com um pouco de medo! Mas é bem legal!

Dá pra almoçar lá também! Comida nada de mais, mas gostosinha – inclusa no ticket!

