Escrevi há um tempo já este post de baladas aqui em Londres, mas agora estou colocando este com outros tipos de baladas, completamente diferente das de eletrônico do primeiro post.

BARES-BALADA

Estes são bares mas que tem um DJ ali tocando uma musiquinha mais alta, então deixa o lugar bem mais animado, bom pra fazer uma pré-balada.

1 – The Loft: Perto de Clapham Common. O mojito deles é muito bom!!! Melhor de sábado.
2 – Eclipse: O Eclipse tem mais de um, mas o melhor, mais agitadinho, é o da Walton Street, perto de South Kensington. Eles tem um drink da casa que é feito com melancia, e o shot especialidade deles é o CrackBaby, que é muuuito bom!!!! Nesse vai uma galera mais mauricinha e arrumadinha do que no the loft e no gigalum…
3 – Gigalum: A estação mais perto é a de Clapham South. Ele é melhor de sábado, mas no verão bomba de domingo; ele tem uma área aberta na frente, que aí a galera começa a chegar umas 15h da tarde no domingo e fica até a noite. Tem um videozinho legal na primeira página do site deles que dá pra ter uma idéia melhor de como que é lá.

BALADINHAS POSHES

Aqui em Londres tem muuuita balada, selecionei só algumas pra colocar aqui, e elas são sempre todas muito legais! Não é igual em SP, por exemplo, que cada hora é uma que tá pegando, e quando aparece uma nova que é a da vez, as outra já não estão mais muito boas pra sair… Estas daqui são algumas das baladas mais arrumadinhas, tipo uma Mynt ou uma Kiss & Fly de SP por exemplo.
Estas baladas sempre acabam cedo, na verdade aqui em Londres, fora as baladas de eletrônico do primeiro post, e a não ser que vc vá para um after party, sempre tudo acaba cedo. Pubs e bares por exemplo geralmente vão só até umas 23h, meia noite… Então nessas baladinhas aqui é bom chegar umas 23h pq vai até por volta de umas 3h.
E nessas baladas tbém tem gringo de tudo quanto é lugar, mas não costumam ter muitos ingleses…

1 – Boujis: Já vi o Thomas Sangster lá, aquele menininho que fez Simplesmente Amor. Acredita que ele já tem 21 anos!!! Hahaha. Melhor de terça e de fds
2 – China White: Melhor de sexta e sábado
3 – Luxx: Melhor de quinta e sexta
4 – Movida: Melhor de quarta e fds
5 – Cuckoo: Melhor de quinta e fds
6 – Amika: Eu acho que nessa dá um povinho mais novo, que eu não gosto muito, masss, tem gente que adora! Melhor no fds
7 – Maddox: A Maddox é tipo a Luxx, se for lá pode ser melhor reservar uma mesa, pq lá não tem exatamente uma pista de dança, então se vc está ali na tua mesa, com a tua garrafa, junto com os teus amigos, acho que é mais legal, senão vc simplesmente vai ficar entre a mesa dos outros dançando, hehe…
8 – Public: Melhor de sexta e sábado. E nessa balada a gente já encontrou (e até bateu papo) com o príncipe Harry!!!! Sério!!! Hahahaha. E parece que vira e mexe ele sempre vai lá…

PS: abriu uma nova chamada Project mto boa que contei aqui.

OUTRAS BALADINHAS

Essas duas são outras baladas bem legais tbém, com uma galera bonita mas mais tranquila, não tão mauricinha como nas baladinhas acima, e nessas vc vai encontrar muito mais ingleses de verdade, coisa que não acha muito nas outras ali de cima…

1 – Artesian Well: É bom de sábado. A frente é meio cafona, haha, mas dentro é bem legal! Tem três andares, cada um toca um tipo de som diferente, no de baixo é mais eletrônico, o segundo dance/house de baladinha, igual das 8 ali de cima, e no terceiro andar é mais black. Tem de sexta tbém, mas é meio vazio e não são todos os ambientes que abrem…
2 – Lost Society: Fica bem do lado da Artesian Well; dá pra ir até lá e escolher em qual das duas quer entrar!

Se gostou deste post, também irá gostar DESTE.

Anúncios