Algumas pessoas já sabem, devido a alguns posts meus anteriores, que estou estudando em Londres. Aqui na faculdade tem gente do mundo todo, a maioria são europeus, mas um dos meus amigos é das Ilhas Maurício; exótico né!!?? Hehe.

Ahi conversando com ele sobre lá, ele me disse qual era o hotel dele favorito da ilha inteira, que se um dia eu fosse pra lá, tinha que ficar nesse hotel!!! Bem, não estou indo pra lá nesse exato momento, mas sendo a dica de um nativo, e sendo o lugar as Ilhas Maurício, achei que super merecia compartilhar a dica! 🙂

O nome do hotel é Prince Maurice, e ele fica no lado leste da ilha que, segundo ele, é o melhor lado da ilha; mais bonito, com mais palmeiras, água mais cristalina, etc, tudo mais do que o lado oeste da ilha. Peguei umas fotos do catálogo do hotel pra colocar aqui pra vcs verem; incrível!

