Restaurantes Orientais em Londres

13 nov

Nesse post vou dar dica de dois restaurantes chineses e dois japoneses aqui em Londres.

O primeiro restaurante chinês chama-se Yauatcha. Quando um amigo meu me chamou para ir lá eu tinha certeza que estávamos indo comer yakisoba ou algo assim, hehe, mas para minha ignorância surpresa, era totalmente diferente, nunca tinha comido nada parecido! No Brasil pelo menos os restaurantes chineses não são assim não! Achei bem gostoso; vc pede diversas mini porções, então dá pra experimentar várias coisas diferentes. As porçõezinhas vêm numas cumbuquinhas de palha, e eu não sei explicar como era a comida, mas pelas fotos abaixo acho que vcs conseguem ter uma idéia melhor de como é, e pq fiquei tão surpresa que não era nada parecido com um “China in Box”, haha.
Tem muitos drinks gostosos no restaurante também, e vi bastante grupo de executivos fazendo meio que um happy hour/jantar lá. O restaurante não é caro (mas também não é barato), vai depender da quantidade de porçõezinhas que pedir e, é claro, dependerá mais ainda da quantidade de drinks que for tomar por lá, hehe.

Yauatcha

SOHO
15-17 Broadwick Street.
W1F 0DL
+44 (0) 20 7494 8888

O outro chinês chama-se Dim T, e o esquema é bem parecido com o Yauatcha com as cumbuquinhas de palha. Parece que tem alguns pela cidade, mas o que eu fui fica perto da London Bridge, e vou dizer que com certeza os outros vão ter dificuldade em superar a vista… A parede pra rua é toda de vidro e tem uma vista linda para a Tower Bridge!

Dim T
LONDON BRIDGE
Tooley Street
SE1 2DB
+44 (0) 20 7403 7000

O outro restaurante é um japonês bem badalado chamado Nozomi, e quando digo bem badalado eu quero dizer que tem um DJ lá dentro tocando música, que vai ficando cada vez mais alto com o passar da noite e muita gente encara o jantar por lá como uma pré-balada! Hehe. O público lá é bem “posh”, então nem preciso dizer que a média do preço que vai acabar gastando por lá também é bem salgadinha (+/- de 50 a 120 libras). Entre as porções de sushi e sashimi que for pedir, uma pedida obrigatória lá é o Black Cod.

Nozomi
KNIGHTSBRIDGE
14-15 Beauchamp Place
SW3 1NQ
+44 (0) 207 838 1500

O último restaurante é um japonês também, chama-se Hi Sushi, mas esse já tem um custo benefício melhor (rsss). Ele é bem bonitinho, e uma coisa que lá tem, que geralmente vc não encontra nos japoneses por aqui, é rodízio, que sairá por volta de 20 libras por pessoa.

Hi Sushi (também tem em outros pontos da cidade)
COVENT GARDEN
27 Catherine Street
WC2
+44 (0) 207 836 9398

OBS: Para todos os três é melhor fazer reserva antes.

Deixe uma resposta

