Enxoval em Miami – Parte II

23 set

Continuando o post sobre compras para exoval, agora as dicas de lojas:

1. A Bed Bath & Beyond é o paraíso e você pode passar horas lá querendo comprar tudo e mais um pouco! A loja é realmente fantástica e tem praticamente tudo que você precisa pra equipar a sua casa, com um preço super bom! Separe algumas horinhas do seu dia para se perder pelos corredores. Como o nome já diz, ela é um dos melhores lugares para comprar roupa de cama, toalhas e utensílios para cozinha. Ah, até metais para os banheiros como porta papel higienico, toalha eu trouxe de lá! Em Miami tem várias, as melhores são a de Dadeland e Aventura.

 

2. A Pottery Barn é minha loja preferida pra itens mais de decoração. Pena que só da pra trazer coisas que caibam na mala… Comprei minha capa para edredom lá e alguns itens como jogo americano, trilho para mesa, porta-retratos… Em Miami a loja fica no Village of Merrick Park, um dos meus shoppings preferidos de lá!

 

3. Se você gostar de coisas para a cozinha, não deixe de ir na Le Creuset! Eu pelo menos apesar de não saber cozinhar, (ainda, estou aprendendo), fiquei louca na loja! As panelas são sensacionais, as travessas para servir, os utensílios, apoio para mesa, tuuuudo lá é lindo e de uma qualidade inquestionável! Só tome cuidado com o peso, pois a maioria dos itens lá são bem pesados! Eu fui na loja do Sawgrass Mills, que é super completa e tem uma gerente fofíssima! Me deu 20% de desconto em tudo depois que contei que estava noiva, fazendo meu enxoval, e ainda pesou todos os itens pra eu ter uma noção do peso na mala!

 

4. A Williams-Sonoma é outra loja focada em itens para cozinha! Tem de tudo, até livros de receita!! A loja é outra daquelas que da vontade de comprar tudo, mas a maioria dos itens você encontra na BB&B com um preço mais em conta.

5.  O Design  District é praticamente um bairro de alguns quarteirões com diversas lojas de decoração. Um ótimo lugar pra passear e ver idéias novas e bem diferentes para decorar sua casa. Mas as lojas são um pouco caras então acabei não conseguindo comprar nada por lá…

5. Lojas como Macy’s, Bloomingdales e Nordstrom também tem departamentos específicos para casa. Apesar de o preço normamelmente ser um pouco mais caro, com os 10-15% de desconto que você ganha por ser estrangeiro (clique para mais info), muitas vezes vale a pena! No Aventura Mall tem todas!!

6. Outra ótima opção para artigos de decoração é a Z Gallerie. A loja é bem legal, coisas lindas mas ela fica no Sunset Place, um shopping meio vazio, sem graça, vá apenas se sobrar tempo!

 

E boas compras!! Se tiverem mais dicas, por favor me passem!

3 Respostas to “Enxoval em Miami – Parte II”

  1. Kris setembro 26, 2011 às 5:02 pm #

    Boa tarde, espero que nao se importe do meu anuncio, e agradeco.
    Meu nome e kris, sou guia de turismo e Compras aqui em miami, possuimos uma Van ate 15 pessoas e um carro de luxo para ate 4 pesssoas para passeio e compras.
    Tb alugamos um quarto para ate 2 pessoas em Doral, uma casa em condominio fechado com toda mordomia e aproximidades dow melhores shoppings Dolphin Mall e Internqcional.
    Qq ducida enteem em contato comigo.
    Fazemos translado Orlando
    Guiaemmiami@gmail.com
    Fones 305-6322138 ou 305-5912707
    Nextel 159*224360*1

  2. silvia novembro 21, 2011 às 2:53 am #

    Olá, adorei sua página com dicas bem interessantes, mas não sei se vc conheceu o Guffstream perto do shopping aventura indo para a best buy, lá vc tem também a z gallerie, sonoma, cratead barrell, poterry barn e west m, e muitas lojinhas e restaurantes, um lugar legal, que vale a pena conhecer… Obrigada e até mais

  3. Edinar Abuhab outubro 13, 2013 às 11:36 am #

    Amei .

    Entou pensando em comprar roupas de cama de alto luxo.

    Como podem os conversar.

    47-9915-5590

Deixe uma resposta

