Muitas pessoas atualmente possuem um smartphone, e uma das coisas mais legais desses aparelhos é poder baixar vários aplicativos, que vão desde jogos até coisas para facilitar nossa vida…

Recentemente tirei o escorpião do bolso e resolvi comprar um Iphone, que eu queria há muito tempo!
Fiquei louca com os aplicativos, e todo dia dou uma olhadinha para ver se tem algum legal.

Gosto muito de decoração, e como em breve farei uma mega reforma no meu apartamento, tenho me interessado ainda mais pelo assunto.
Encontrei o aplicativo Houzz , que parece uma revista, que você vai folheando aos poucos…o legal é que você também pode ir montando uma pastinha com seus favoritos, e pode procurar por cômodo também.

Algumas fotos têm uma etiquetinha, que você clica e descobre de que loja é um determinado objeto, qual a cor da tinta de uma parede…é muito legal!!!!

Espero que gostem!

