Recentemente tive que ir para BH para fazer algumas reuniões com clientes, e aproveitei para pedir algumas dicas para amigos que sempre vão para lá, e também para uma amiga minha que é de lá…

O aeroporto de Confins é bem afastado da cidade, mais longe que Guarulhos de São Paulo! Então eu consegui o contato do Edmilson, que faz transporte de executivos lá. É só ligar com um pouco de antecedência, que ele vai te buscar no aeroporto, fica com você o dia inteiro (te levando de uma reunião para outra) e te leva de volta para o aeroporto, por um precinho muito bom! Segue o contato: Edmilson – (31) 8835-2565.

Eu tinha que marcar um almoço com uma cliente, e estava super na dúvida de que restaurante deveria ir…Recebi algumas indicações, mas acabei indo no Favorita (Nào tem site, mas fica na Rua Santa Catarina, 1235 – Lourdes – (31) 3275-2352)() ‎, e achei muito legal! Me recomendaram o Taste Vin  e o D’Artagnan (Não tem site, fica na Rua Tomás Gonzaga, 607 – Lourdes – (31) 3295-7878), 2 restaurantes franceses, mas ambos abrem somente para jantar.

O Vecchio Sogno  é um italiano muito bom, mas com ambiente mais formal…

Depois do almoço tinha um intervalo relativamente longo até a próxima reunião, e estava perto de uma loja que eu tinha ouvido falar super bem, a Bárbara Bela  e aproveitei para dar uma olhada, já que serei madrinha de um casamento em setembro. Acabei comprando um vestido lá, e com preço melhor do que eu tinha visto em São Paulo. Tem um vestido mais lindo que o outro, super diferentes! Tive que faze runs ajustes, e daí me mandaram por correio o vestido, que já chegou direitinho!

Minha amiga de BH disse que sempre compra vestidos para festas na Vivaz , mas nao tive tempo de dar uma olhada lá também…

Dessa vez não tive tempo de passear, mas já tinha ido para BH antes, e gostei muito da Igreja São Francisco de Assis, que fica na margem da Lagoa da Panpulha, que é muito bonita, e foi desenhado por Oscar Niemeyer

A atual sede do Governo de Minas Gerais também foi projetada por Niemeyer, e além de functional, por concentrar todas as secretarias do Estado em um só lugar, ficou muito bonita…fica no caminho de BH para o aeroporto de Confins.

Bom, são poucas dicas, mas espero que ajude quem precisar ir passar um tempinho por lá….

