Agora que estou de casamento marcado estou alucinada por vitaminas que prometem mais força principalmente para o cabelo, já que preciso de mais volume e comprimento para conseguir um penteado de arrasar no dia!!

Já falei aqui e aqui de algumas dicas para fortalecer o cabelo e eu continuo usando o suplemento de ferro e o inneov específico para cabelos!!

Na última viagem aos Estados Unidos adquiri mais outros dois complexos vitamínicos que estou achando o máximo!!

Um é o GNC Hair Skin & Nails, que pelo nome mesmo já diz a que veio: fortalecer cabelos, pele e unhas e tem uma super dose de Biotina, que é uma das melhores vitaminas para o fortalecimento e anti-queda do cabelo.

E o outro é o Women’s Ultra Mega que é um dos multivitamínicos mais vendidos da GNC!

É importante ingeri-los sempre junto com a alimentação para que possam ser melhor absorvidos  pelo corpo!

Infelizmente não sei dizer qual deles é o melhor, porque vou revezando os usos dos comprimidos, geralmente um de manhã com o café da manhã e outro com o jantar. Mas sei que meu cabelo ta crescendo e desde que comecei a tomar esses multivitamínicos, não peguei nenhum resfriado!! (isso porque eu vivia gripada!!)

Os dois custam cerca de US$ 15-20.

