Nosso preferido….. Hotel pelo mundo afora

18 jul

Sabe aquele hotel que você amou de paixão e recomendaria para absolutamente qualquer pessoa que estivesse indo viajar para a mesma cidade que vc foi!!?? Pois bem, cada uma de nós selecionou o seu preferido para dar exatamente esta dica pra vc!🙂

ESPORTISTA
W Retreat & Spa – Ilhas Maldivas

CONTEMPORÂNEA
Katikies Chromata – Santorini

ROMÂNTICA
Mandarin Oriental – Miami

MODERNA
Wynn & Encore – Las Vegas

BÁSICA
The Palace of the Lost City – Sun City

ELEGANTE
One & Only – Cape Town (já comentamos dele aqui)

CONFORTÁVELCHIC
Bora Bora Pearl Beach Resort – Bora Bora (já comentamos dele aqui)

DESCOLADA
Club Med – Várias cidades

Uma resposta to “Nosso preferido….. Hotel pelo mundo afora”

  1. Contemporaneo julho 18, 2011 às 11:01 am #

    esse brogue eh mto xique

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: