Olhando destinos para minha lua de mel, um amigo me falou da Round the World Fare. Eu já sabia que existia, mas nunca tinha entrado no site da Star Alliance para ver como funcionava. Me apaixonei!!!! O site é sensacional!!!

Amante de viagens que sou, enlouqueci!! Imagina que você na sua lua de mel pode qualquer coisa e te mostram um mapa mundi em que você pode escolher qualquer lugar do mundo pra ir! Perfeito!! Já passei  horas simulando diversos roteiros diferentes e o melhor de tudo é que não é caro!!

1º Você escolhe seus destinos. Na janelinha do lado direito ele te avisa se seu roteiro está ou não dentro das regras do programa. Quando Você aperta “next” ele já de dá o valor total da passagem. Como vocês podem ver no roteiro de mentirinha que eu criei, você não precisa literalmente dar a volta ao mundo, mas sim passar por diferentes continentes.

Outra coisa muito legal do site é que ele te mostra todos os voos disponíveis de todas as companhias da Star Alliance para o destino que você busca! Acaba sendo muito prático mesmo também pra quem vai  fazer uma viagem normal e quer ver quais as opções de voos existentes!

Para quem se interessar pela viagem volta ao mundo, vale dar uma olhada nas regrinhas dessa tarifa no site!

