Um ótimo lugar para aproveitar o friozinho do inverno é Gramado! Uma cidadezinha linda, aconchegante, com diversos hotéis bacanas e claro, vários restaurantes super gostosos! Pra quem tiver indo pra lá, seguem algumas dicas:

Bouquet Garni

Meu preferido!! Na beira do lago Joaquina Rita Bier, um avista linda, super bem ambientado e comida ótima! Quando eu fui comi um prato de camarão com risoto de ervas, se não me engano, que estava sensacional!!

R. Leopoldo Rosenfeldt, 986
Tel: (54) 3295-1666

Belle Du Vallais

Segundo o Guia 4 Rodas, um dos melhores restaurantes suíços do Brasil! O ambiente é mais escuro, formal, mas super aconchegante! Um excelente lugar para comer o tão famoso fondue suíço! Minha única queixa é o fondue na pedra, que acaba espalhando muito cheiro pelo restaurante. Por incrível que pareça, não comemos fondue, eu comi um pato e meu namorado comeu o Carré de Cordeiro, ambos muito saborosos!

Av. das Hortênsias, 1432
Tel: (54) 3286-1744

O Antigo Atelier – Hotel Pousada Le Château

O Hotel Pousada Le Château foi onde ficamos. Uma gracinha de hotel, com boa localização (perto, mas não no centro) e serviço impecável. Pra vocês terem uma idéia, o pessoal que prepara o café da manhã, que era uma delicia, aceitava pedidos dos hóspedes e faziam bolos especiais ou sanduichinho especialmente a pedido dos hóspedes.

O restaurante do hotel é o Antigo Atelier, um ambiente colorido, inspirado na arte, com uma comida muito boa!!

R. Floresta Negra, 110
Tel: (54) 3286.6766 e 3286.6606

Anúncios