Depois de todo o stress e emoção do casamento, nada melhor do que uma praia para relaxar!

De Johannesburg para Mauritius são 4 horas de viagem. O aeroporto lá fica na parte sudeste da ilha, e nosso hotel ficava na parte sudoeste, então tínhamos que atravessar toda a ilha! A gente achou que era bem perto, que a ilha era pequena, e por isso resolvemos não pagar os 280 euros que o hotel cobrava pelo transfer. Mas essa é a nossa primeira recomendação, não cheguem em Mauritius sem um transfer para o hotel já pré-agendado!!! Mauritius não é um pais super desenvolvido, então quando você chega sem o transporte, chegam vários “taxistas” e etc te oferecendo o transfer… Dá medo de ser roubado (não aconteceu, e acho que não aconteceria, lá não é um país violento), de ser enganado (mas também difícil de acontecer porque os preços são tabelados), então é mais garantido sair daqui com tudo pronto já.

Acabamos conseguindo um taxi por 50 euros (bem melhor do que os 280 euros do hotel), mas sem infra nenhuma…. não tinha nem ar condicionado o carro!!! A ilha é bem pobre, e passar por toda ela nos fez desistir de alugar um carro por um dia (tínhamos essa idéia, mas lá a mão é inglesa e o trânsito é caótico), porque além da dificuldade de dirigir, não ia ser muito programa sair do lado oeste da ilha para ir jantar em algum restaurante de hotel do lado leste… A grande maioria dos hotéis fica no norte da ilha mais para o leste, e acabamos nem indo conhecer nenhum outro.

Depois de 1 hora de viagem (acreditem!), chegamos ao nosso hotel: Maradiva Villas Resort & Spa, que fechamos pelo Luxury Link. Já na chegada percebemos que do portão para dentro tudo seria diferente… O atendimento foi o máximo, nem perguntaram nosso nome e já nos levaram para o quarto, para fazer check in de lá. O quarto era fantástico, com uma varanda e uma piscina particulares, closet de madeira e o banheiro gente…? Inteiro de mármore! Muito chic!!!

Anúncios