Antes de começar a contar mais sobre minha super lua de mel, queria dividir com todas vocês uma descoberta que fiz há algum tempo.
Lendo o blog Boa Vida da Alexandra Forbes, conheci o Luxury Link, um site super legal com ofertas ótimas de vários hotéis de luxo pelo mundo inteiro.

Nele você pode procurar por roteiros, e de vez em quando pode entrar em alguns leilões, onde o preço sempre é melhor… No mesmo site vocês encontram uma “aba” para o Vacationist, que oferece os mesmos hotéis do Luxury Link mas com promoções ainda melhores.

No Vacationist você só vira um “associado” se alguém te indica ou quando “sobra espaço”, ou seja, demora bastante… eu por exemplo, não conhecia ninguém para me indicar, então esperei alguns meses (no Luxury Link acho que qualquer um consegue se associar).

Mas vale muito a pena, todo dia quase recebo e-mails das promoções do Vacationist, e muitas vezes acabo ficando com vontade de ir para lugares que nunca imaginei, porque todos os hotéis são maravilhosos, com preços muito mais em conta do que se reservássemos direto no hotel ou com algum agente de viagem.

Só não tinha recomendado antes porque ainda não tinha utilizado os serviços, mas depois da lua de mel eu assino embaixo!

