Há alguns anos, comecei a reparar que váaaarias mulheres usavam uma bota grande muito feia pelas ruas de NY. Comecei a reparar naquela bota quase pata, sem salto, e até parecia confortável, mas muito feia… Dois anos depois elas já estavam dominando as ruas de NY. Aos poucos comecei a achar menos feia, acho que fui me acostumando né?

Não resisti e resolvi comprar, hehe. Recomendo pegar cores escuras, porque com neve ou chuva, as mais claras podem manchar.

Descobri que tem as oficiais, como da marca UGG, que custa em torno de 180 dólares. Mas ainda não estava tão in love… Assim, logo descobri que tem outras versões mais simples, por 30 dólares, então arrematei na hora! 🙂

De fato é mega confortável e quentinha, com pelinhos dentro que esquentam bastante. Para viajar pra fora, ir pra Campos, ou aproveitar aqueles dias mega frios de SP, acho que vale super a pena.

Até arrisco dizer que nesse inverno elas farão bastante sucesso por aqui no Brasil… Mas enquanto isso… Aqui vai algumas celebridades que já aderiram:

Anúncios