Tem coisa melhor do que dormir, comer e ficar com o namorado de baixo do cobertor com uma lareira acesa???
Mas com a correria do dia a dia e tantos eventos, fica difícil arranjar tempo pra namorar em paz.
Então aproveitando esse friozinho e o dia dos namorados que esta chegando, peguei umas dicas valiosas para marcar uma escapada num final de semana durante o inverno. Mas é bom marcar logo porque são bem concorridos!

Pousada do Cedro – Em Santo Antônio do Pinhal, não faz a linha ‘chalé na montanha’, mas sim lofts contemporâneos e confortáveis. Apesar de ter um restaurante renomado, vale a pena passar o dia em Campos que é bem pertinho.

Mauá Brasil – Por ser em Visconde de Mauá, perto da divisa do RJ e SP, o tempo na estrada é maior, mas os chalés maiores com jacuzzi, lareira e vista para a mata compensam a distância!

Estalagem Wiesbaden – Apesar de não ser grande fã de Monte Verde, por achar que é uma versão com menos opções de lojas, restaurante e mais longe que Campos, vale a pena para quem também gosta de aventura/natureza, como fazer trilhas, arvorismo, etc. Mas o melhor da pousada é o café da manhã: você toma a hora que quiser, aonde quiser, só marcando naquele papel pendurando na porta. Inclusive marcando todos os itens que vc quer no café da manhã!

Chateau La Villette – Mesmo estando a 3km do centrinho de Campos de Jordão, vale o sossego desse pequeno “relaix de luxo”, pela mordomia dos quartos, jardim e o restaurante Le Foyer.

Pousada do Engenho – Parece um esconderijo romântico com cabanas no meio da mata garantindo muita privacidade a qualquer casal! Mas o melhor é estar ao lado de Gramado para se encher de chocolates e bons restaurantes.

Anúncios