Com a febre de batons em tons de vermelho, laranja e rosa, eu resolvi dar uma mudada, comprei um roxo! Calma gente, não é nenhum roxo à la azul da Kesha (moderno DEmais até pra mim, rsss).

Batom Quite Cute – linha Quite Cute da MAC

Na foto que tirei meio que parece rosa… é por causa do flash da minha máquina acho, que não conseguiu captar exatamente a cor dele, mas na realidade, é um lilás bem bonitinho, e essa linha toda da MAC eu achei bem moderninha e fofa!

Algumas outras aquisições da viagem que estou apaixonada e quero sempre usar tudo junto de uma vez só são:

Rímel Colossal – Maybelline

Esse aqui já tá mais do que visto e manjado né gente, mas é o meu primeiro, estava louca para comprar e experimentar e eu adorei! Deixa máster cílios mesmo!

Lencinhos de rápida remoção de maquiagem dos olhos – Maybelline

Para aqueles momentos que tudo que vc mais quer é cair logo na cama sem ficar perdendo o maior tempo tirando a maquiagem, mas tem remorso de dormir com ela, hehe. Eu testei e sai tudo mesmo, e o melhor, o olho não arde!!!! E olha que o meu costuma arder com qualquer coisinha…

Shimmer Blush, Bronze e Rose – Bobbi Brown

As cores são lindas! E há boatos de que Lady Kate foi vista comprando maquiagenzitas da marca! Hehe

Curls Rock Curl Booster – linha Catwalk da Tigi

Alguém se lembra desse meu post aqui? Eu adoro estes sprays, são ótimos!!! E por esse então, fiquei apaixonada! Rsss. Ele não é um “spray” apenas, é um “booster”, ou seja, não é aquele espirrinho que solta uma aguinha só no teu cabelo; quando vc aperta ele, ele solta um jato tipo laquê de cabelo ou aqueles sprays secantes de esmalte, sabe? Power! Hehe. Eu testei ele com o cabelo molhado, não parecia nada demais, mas qdo secou, achei que ficou um máximo, AMEI!

Even Better Clinical Dark Spot Corrector – Clinique

Ele está entre os 25 Melhores Produtos de Beleza eleitos pela Marie Claire americana. Sua função é a de reduzir pontos e manchas escuras da pele, marcas de idade e de acne. Pois é, meus dedinhos muitas vezes não se agüentam, hehe, aí tenho algumas marquinhas de espinha… 😦 . Mas o produto promete uma visível mudança a partir de 4 semanas de uso… veremos!

