LOS ANGELES – Onde se hospedar e dicas pra quem vai

28 abr

Acabei de voltar de viagem e acho que tem algumas informações que pode ajudar bastante quem está indo.

Eu sempre andei de metrô, ônibus e a pé mesmo pra qualquer lugar que eu fui viajar até hoje (especialmente se considerarmos a Europa), mas lá em Los Angeles é tudo muito muito longe mesmo, então a principal recomendação é alugar um carro por lá, isso facilitará bastante a sua vida de turista. E já que estará de carro, você pode aproveitar para visitar parques como o da Universal, o Six Flags de montanhas-russas e praias como a de Santa Monica.

Mesmo já sendo abril, de dia não fazia tanto calor, era bem fresquinho, e a noite fazia bem frio, então recomendo levar um agasalho, mesmo porque lá venta demais, então mesmo quando estava calor durante o dia, com bastante sol, a sensação térmica era de frio por causa do vendo. E dentre todas as localizações ali da região, acho que a melhor de todas para hospedar-se é em West Hollywood, lá é onde se tem mais coisas para fazer, ir e sair.

Ficamos lá em um hotel que eu super recomendo, chama-se Mondrian, a localização é ótima (levando em consideração que tudo é longe), o quarto é muito bom, a piscina do hotel, o atendimento, e muuuito bem freqüentado! Tem até uma balada ali no hotel, e que é uma das melhores da cidade (falarei sobre ela em outro post) e que se vc é hóspede do hotel, tem preferência na entrada (obviamente).

RESTAURANTE DO HOTEL

A PISCINA

O QUARTO (ficamos no mais simples que tinha: o da foto)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: