Acho que a maioria de vocês deve conhecer de nome, eu já tinha ouvido falar que os produtos eram milagrosos e a hidratação é a melhor que tem..

O Moroccanoil é feito com óleo extraído da semente Argan, um fruto marroquino. Este óleo de Argan é bem mais fino por isso que ele penetra mais facilmente na estrutura dos fios..

Bom, decidi experimentar… e achei a máscara sensacional, boa mesmo.. e você sente a diferença na hora..

Agora vamos as dicas.. a linha deles de produto é bem grandinha.. os que mais me interessaram…

1. Óleo de tratamento: será o primeiro produto da linha a ser lançado no Brasil, ele que originou o resto da linha de produtos e é dele que vem o sucesso da marca… funciona como um hidratante diário, que você deve usar logo após lavar, com eles ainda molhados, ou seco, caso vc não tenha lavado no dia.. Além disso o óleo promete diminuir o tempo de secagem do cabelo em 40%

2. Spray de Brilho: deve ser aplicado no cabelo seco, após a aplicação não pode encostar por 3/4 minutos, até o cabelo absorver o produto… Promete deixar o cabelo com mais brilho por 8 horas…

3. Máscara (tampa marrom): hidrata o cabelo e deve ser usada semanalmente, funciona como qualquer mascara, é só deixar nos fios por 5/10 minutos (eu sempre deixo um pouquinho mais, rs)

4. Máscara (tampa laranja): Essa que eu experimentei!!! : É para casos mais graves, de cabelos sem brilho e opaco… a aplicação neste caso é um pouco diferente, ela também deve agir por 5 a 7 minutos mas depois de enxaguar tem que usar um condicionador! .. A mascara é feita de proteina e deixa o cabelo um pouro duro após a aplicação, por isso o uso do condicionador..

Bom, infelizmente não chegaram no Brasil ainda… lá fora é facil de encontrar em lojas de cosméticos especializadas..

Se vocês já experimentaram os outros produtos da linha passem as dicas aqui… minha próxima aquisição vai ser o óleo de tratamento! Depois  de experimentar conto pra vocês..

