Não sei se é o caso de vocês, mas minha unha sempre foi muito muito fraca, ela descama inteira e o esmalte dura no maaaximo 5 dias…

Enfim, já tentei alguns truques, comer mais proteína, tomar vitamina A, comer mais colágeno, esses pequenos detalhes fazem a diferença sim, mas acho que uma boa base faz mais diferença ainda…

Na minha última viagem acabei comprando vários tipos de esmaltes e bases para testar, e aqui vão as minhas dicas… Já tinham me indicado a marca Sally Hansen.. e eu nunca tinha experimentado.. mas é ótima!!

1. Ajuda a fortalacer as unhas e estimula o crescimento, é pra passar antes e depois do esmalte, ela também tem um efeito secativo
2. Secativo para as unhas, é sensacional, em 30 segundos o esmalte tá sequinho sequinho e você nao corre o risco de borrar… (eu sempre faço isso, rs)
3. Creme para as cutículas, ótimo para cutículas secas

Meninas, todos esses produtos custam de 5 a 10 dólares nos EUA e você encontra em quase todas as farmácias e lojas de departamento, então se vocês tem alguem que vai viajar já façam a encomenda, aqui no Brasil é bem caro… achei a base por 70 reais!!! Caro demais!

