Em Janeiro agora fui para Las Vegas, ficamos 5 dias na cidade, que na minha opinião é mais do que suficiente para conhecer os hotéis, cassinos, shoppings e selecionar alguns dos milhares de shows que se apresentam na cidade.

Além das atrações da Strip (rua principal de Las Vegas) queríamos muito conhecer o Grand Canyon, que fica razoavelmente perto dependendo do meio de transporte que você escolher.. Carro 4×4, onibus, avião e helicóptero.

Nós escolhemos o helicóptero por questão de tempo, não queríamos perder um dia inteiro.. (os passeios de carro e onibus levam em média 8/10 hrs), ir de helicoptero custa bem mais caro do que outros meios de transporte, mas achamos que valeu cada centavo, além da vista maravilhosa, chegando lá você pousa no meio do Grand Canyon e toma um Café da Manhã com direito a champagne!

Nós fomos no primeiro passeio do dia pq era mais barato hahaha, acordamos as 5 da manhã!! A vantagem é que conseguimos ver o nascer do sol do helicóptero. Todas as fotos do post foram tinhadas por nós (Eu e o Esportista. rs)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Existem vários tipos de passeios de helicóptero, escolhemos o mais simples e achamos que foi suficiente. Quanto a Companhia, existem milhares também, nossos amigos que já tinham ido recomendaram a Maverik e nós adoramos! Eles são a maior Companhia que opera esse passeio em Las Vegas e são super profissionais.

Ahhh.. Não precisa se preocupar em agendar o passeio de helicóptero com muita antecedencia, nós fomos na alta temporada e conseguimos agendar 2 dias antes!

Anúncios