Gente, vcs já ouviram falar de “negócio da china” quando encontram algo bom e muito barato? Pois é, descobri esse site com um amigo e foi isso que pensei quando vi o Deal Extreme e, detalhe, os produtos vêm mesmo literalmente da China, lógico né, são produzidas lá, o famoso “made in china”, hehe.

Nele vc encontra tudo quanto é tipo de bugiganga e acessórios que alegram e facilitam um pouco mais as nossas vidas, mas que eu, particularmente, as vezes nem sei onde ir para comprar alguns tipos de coisas que vendem ali ou tenho preguiça de ir atrás de uma loja, e quem já viu alguns posts passados meus, perceberam que eu adoro a comodidade das compras on-line! Hehe.

No site vc encontra desde capinha para o teu blackberry, carregador para o seu iPod e acessórios para o teu carro, até telefones celulares, máquinas fotográficas e caixinhas de som como essa aqui embaixo que, como tudo no site, os preço são comparativamente muuuito mais baratos!

Portable Speaker For iPod (White)
US$ 20,50

Os produtos possuem free shipping, mas a única coisa ruim é que demora um pouco pra chegar, então se não estiverem com pressa, compensa bastante.

Anúncios