Este post é especial para quem quiser aproveitar este final de semana que, ao que tudo indica, teremos muuito sol durante o dia (e chuva a noite!). E nada como sábado e domingo com sol, aproveitando para ir ao parque, tomar sol, aproveitar a piscina e fazer um beelo almoço. Para aproveitar esses dias ensolarados, nada melhor do que restaurantes abertos!

Capim Santo – Um buffet com grande variedade de comida brasileira. Destaque para a sobremesa  de 3 brigadeiros

Bar des Arts – No esquema de buffet, a mesa de sobremesa impressiona, mas o melhor é o próprio ambiente, seja no jardim, perto da fonte ou dentro do salão envidraçado caso esteja muuito quente. Destaque dessa vez para a cascata de chocolate!

Kosebasi – Para o verão só tem graça se sentar na varanda ou perto dela

Praça São Lourenço – com um jardim interno grande e com uma linda árvore, o lado ruim é que atrai muita família com criança, então não espere um almoço mais sossegado. Mas o clima compensa!

Sallvattore – Bem gostoso e arejado, em dias de sol vale sentar na varanda ou na parte interna que fica bem iluminada também.

Zucco – o restaurante aberto para a rua Haddock Lobo não só vale para aproveitar um dia bonito como para ver as pessoas caminhando pela rua.

Colher de pau – uma opção mais em conta e descontraída, bem na Mario Ferraz, também opte pela parte externa para saboreae a culinária nordestina

Pé de Manga – o lugar é uma delicia, todo aberto, um grande jardim! E tem preço de bar (não de restaurante)

Anúncios