Musical do Homem Aranha

23 jan

Para quem não pode passar por Nova York sem ver um musical, deve estar ansioso pela estréia do mais novo musical da Broadway, o Spiderman – Turn off the Dark.

Nas três primeiras pré-estréias a peça teve problemas em relação ao efeito dos cabos sobre a platéia, inclusive na terceira o ator/dublê chegou a cair e ir para o hospital (mas está bem). Sendo assim a estréia vem sendo adiada cada vez mais.

Toda peça realiza previews antes de estrear oficialmente, para colher opiniões e fazer ajustes. Normalmente fazem em outras partes do país, porém este musical em especial teve que fazer no próprio teatro pois é o único que abriga toda a infra estrutura para os efeitos especiais da peça.

E é toda essa estrutura e efeitos especiais que tornam esta estréia tão esperada, pois além dos “vôos” do homem aranha, a peça tem até lutas sobre a platéia!! E o diferencial das músicas – já que não existe música famosa do homem aranha – é que elas foram produzidas pelo Bono Vox e The Edge!

Agora em janeiro, fui na 4ª pré estréia. Ocorreu tudo bem, exceto na primeira cena do 2º ato. O diretor da peça avisa no começo que podem ocorrer falhas ou pausas. Não entendemos qual foi a falha, mas houve uma pausa de uns 10 minutos até a cortina abrir de novo.

O 1º ato foi muito muito legal, cheio de efeitos, lutas sobre a platéia… Já o 2º ato acabou deixando a peça mais longa do que precisava. Como tivemos que preencher uma avaliação bem detalhada, tem chance de mudarem algumas coisas antes da estréia oficial.

Com ou sem mudanças, o musical é muito diferenciado e vale super a pena conferir! A estréia oficial está agendada para o dia 15 de março – torcer para não adiar mais…

Uma resposta to “Musical do Homem Aranha”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: