O que anda acontecendo com a Nike gente? Onde foi parar o tempo que apenas um bom tênis confortável bastava? E por que ela está com essa mania de criar esses acessórios novos para festa estranha com gente esquisita?

Bom, primeiro vieram (há +/- um mês) aqueles adesivos pra vcs colocarem nos pés e andarem com a sensação de que estão descalços, porém protegidos:

Esse de cima achei que um pessoal mais hippie é quem iria gostar de usar, “fingir” que está andando descalço por aí e tal…hehe. Mas aí agora ela me aparece com esse “sapatênis”, ou sei lá o que, de salto alto??? Acho que tem que ser bemm alternativo pra gostar… Se alguém conseguir ver por aí alguém usando ele numa combinção realmente bacana, por favor manda aqui pra gente pq ainda não consegui pensar em uma…

Olha, eu posso ser Moderna, mas que eu acho isso tudo muito, mas muito estranho, ahhhh eu acho sim!

