Gente, o blog da Julia Petit fez essa promoção de Natal que achei uma maravilha!!! Claro que resolvi participar né, eeeee, não ganhei… 😦 Infelizmente…. Bom, mas eu acho que meu post ficou sim mto bom, hehe, então, com algumas adaptações, resolvi postar ele aqui pra vcs, com um resuminho de tudo de bom que teve nesse ano de 2010, fazendo referência a posts que passaram pelo site ao longo do ano, e pra quem ainda não conhece o blog Petiscos, aproveita e fica conhecendo!

Tartan ou xadrez? – chuva de Abercrombie, Burberry, entre outras, mas não cometa a gafe de confundir as suas estampas; entre camisas e cachecóis, com certeza não teve cores mais na moda do que estas neste ano.

Atualizações – a bolsa Alexa foi a It bag do ano definitivamente. Entre todos os modelos inspired confeccionados, até mesmo em moletom, toda mulher este ano quis a sua.

Coletânea – a coleção Lanvin para a H&M deu o que falar! Todos estavam super ansiosos para saber quais as maravilhas que Alber Elbaz iria criar para a fast shop inglesa e não deixou a desejar; até hoje seus modelitos continuam aparecendo no tapete vermelho por aí.

Oxford feminino – se quando você ouvia falar num Oxford logo pensava em sapato masculino, e para sair de casa confortavelmente você achava que tinha apenas a opção de colocar uma sapatilha, bem, isso mudou, e o Oxford feminino veio para ficar! Aprenda a montar lindos looks com seu Oxford, seja ele com ou sem salto. (Gentemm, ganhei um pra mim de Natal da minha mamãe lindaaa, eeeeeee!!!!)

Lábios vermelhos e Boca Pink – a trendy de lábios deste ano foram o vermelho e o rosa, com muito pigmento. Vamos rever os mais queridinhos que andaram na boca das fashionistas por aí?

Gaga Dello Russo – Vogue e sua festa bapho do ano, com o tema Baile de Máscaras, só poderia contar com a super produção deste ícone da moda mundial que é Anna Dello Russo, e que seu modelito não poderia ter se inspirado em ninguém menos do que num ícone da música, Lady Gaga. Essas duas com certeza merecem uma medalha pelo ano de 2010!

Esmalte da estação – a Chanel veio com tudo e recusou-se a sair das mãos das mocinhas por aí a fora! Com cores marcantes puxadas para os tons de azul, verde e marrom, as unhas coloridas conquistaram seu espaço, e as marcas mais populares brasileiras não poderiam ficar para trás né?

Descombinadas – já se foi a época em que a gente se vestia com tudo combinando (eu sou mto assim, hehe), nas unhas então, um pé vermelho com uma mão azul você diria: Jamais! Bem, novas tendências surgiram este ano.

Manual Kristen – muitos “manuais” passaram pelo blog com a nossa querida Julia Petit e seus ótimos conselhos, mas, dentre todos, este foi o escolhido por mim porque o penteado com TRANÇA não poderia passar despercebido nessa retrospectiva de 2010!

Anúncios